Hamilton Dias de Souza Secrets

– Mantenha ESTES filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam este aparelho a trabalhar Muito mais;

No nosso comparador do preçESTES, você Têm a possibilidade de escolher ESTES aparelhos que te interessam e, no final da página do cada um deles, encontrar as informações por consumo do produto:

é uma mé especialmentePOR DIA. Contudo para saber quanto ele irá gastar, você precisa informar este preço da energia elétrica na sua própria cidade, a informação consta na tua conta do luz. Utilizando tal informação, você exatamente É possibilitado a executar este cálculo, usando a calculadora supra.

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e esteja sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Considerando de que este KwH é resultado da possibilita X tempo, quanto elevado a proporciona, elevado será este consumo por energia.

O cálculo está correto. A ser apenas oito dias pelo mês é esse consumo baixo exatamente. Creio de que tua conta do luz está errada ou existe destemido gasto excessivo em outro equipamento.

Para chegar a essa Saber na calculadora carência você informar o Consumo do energia por cada aparelho(kW/h p/ mês) e o Preçeste da energia (reais p/ kW/h) na sua própria cidade e somar essas nove unidades. Precisa por alguma ajuda?

antonio isaias disse: 28 de setembro do 2015 às 15:51 nosso site sou do interior de Sãeste Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preçeste Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Para criar esse cálculo, além por informar quantas horas por dia ESTES aparelhos ficarãeste ligados e quantos dias por mês, é necessário saber também o consumo do energia Destes aparelhos(kW/h p/ mês), de que você encontra no manual, e o preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua cidade.

O Inmetro estabelece o consumo mfoidio em kWh/mês de cada aparelho, mesmo ESTES que ficam ligando e desligando este compressor (nãeste inverter).

O quarto é de área do 10,5m² (teria 12m², porém sou descontando o espaçeste que 1 armário embutido ocupa em toda uma parede).

Tais como mostra minha e sua calculadora, o consumo dependerá do outros itens. Sugerimos que você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do de que usuários e profissionais té especialmentecnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

ESTES aparelhos inverter sãeste mais econômicos, porém em regiões onde a variaçãeste do temperatura é pequena, saiba como nas regiões norte e nordeste, Pode vir a ser de que a economia nãeste seja tãeste significativa.

Caso precise de indicaçãeste do instaladores, acesse o nosso banco Brasileiro por instaladores e filtre pela sua própria cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *